Royal Caribbean Golf Trophy 2018

A CN Sports, empresa dirigida por Diogo Cassiano Neves e a Melair, representante em Portugal da Royal Caribbean International, organizaram a 12ª edição consecutiva do Torneio de Golfe da Royal Caribbean. Este ano num formato totalmente renovado, a prova foi disputada ao longo de sete meses em Match Play entre jogadores do Norte ao Sul de Portugal. Contámos com cerca de 230 participantes nesta edição que se repetirá em 2019.

A este Torneio juntaram-se inúmeros parceiros, destaque para o sorteio entre os convidados presentes no navio, de um cruzeiro com partida de Veneza ou Roma. O vencedor deste grande prémio foi Carla dos Santos. Destaque ainda para o sorteio de uma viagem para duas pessoas, oferecido pela Turkish Airlines, em business para qualquer um dos mais de 300 destinos a nível mundial da companhia aérea, este prémio foi ganho por António Lourenço.

Foi no Montado Hotel & Golf Resort que decorreu a Final com os apurados do Match Play, no fim-de-semana de 1 e 2 de Setembro com alojamento incluído e um jantar especial no fim do primeiro dia de prova. No campo que já pelo quarto ano consecutivo tem sido parceiro deste Torneio da Royal Caribbean, estiveram presentes em prova 6 jogadores da 2ª Categoria (handicap superior a 18,1) e 8 jogadores da 1ª Categoria (handicap até 18,0) para disputar os primeiros lugares.

A 11 de Setembro estiveram presentes cerca de 200 convidados para uma visita guiada ao navio, seguida do almoço a bordo do ‘Independence of the Seas’, um dos vinte e cinco fantásticos navios ao qual a Royal Caribbean já nos tem habituado.

O prémio Nearest to the Pin, no buraco 18, foi atribuído a Ricardo Pereira. Na 2ª Categoria, o 3º lugar foi atribuído a Carlos Alberto Costa; no 2º lugar ficou Marco Vinhais; e em 1º lugar terminou Viriato Teixeira, premiado ainda com um cruzeiro para duas pessoas. Na 1ª Categoria, o 3º lugar foi atribuído a Rogério Brandão; no 2º lugar ficou Bernardo Gonçalves; e em 1º lugar terminou Tiago Costa, premiado também com um cruzeiro para duas pessoas.

Todos os registos e memórias desta e das edições anteriores, fotografias dos torneios e dos almoços a bordo de um dos maiores navios do mundo, podem ser consultados no site www.royalcaribbeangolf.pt

O Royal Caribbean Match Play 2018 teve como parceiros a LeasePlan, Freixenet, Turkish Airlines e Revo; contou ainda com o apoio da Shirt by Hand, DeNegro, Vista Alegre e Rowenta. Os campos oficiais do evento foram o Montado Hotel & Golf Resort, o Nau Hotels & Resorts e o Oporto Golf Club; e teve como Media Partner o programa televisivo Golf & Golfistas, com transmissões nos vários canais da SPORT TV, assim com a Golf Tattoo.

Todos foram essenciais para a realização e sucesso de mais uma edição do Torneio de Golfe da Royal Caribbean.

Final Nacional

Almoço